quinta-feira, 16 de junho de 2011

(...)" - Não sei o que aconteceu. Não se ofenda, mas ás vezes a gente se sente mais livre para falar com um estranho do que com as pessoas que conhecemos. Por que será?
Dei de ombros.
 - Provavelmente porque um estranho nos vê como somos, não como deseja achar que somos.
 - Isso tambem é do seu amigo Carax?
 - Não, isso eu acabei de inventar para impressionar você.
 - E como você me vê?
 - Como um mistério
 - Esse é um elogio que nunca me fizeram.
 - Não é um elogio é uma ameaça.
 - Como assim?
 - É preciso resolver mistérios, averiguar o que escondem.
 - Talvez eu me surpreenda. E você também.
 - Tomás não me disse que você tinha tanta cara-de-pau.
 - É que o pouco que tenho reservo para você.
 - Por que?
Porque tenho medo de você.Pensei ."(...)



 - A sombra do vento - Carlos Ruiz Zafón

Nenhum comentário:

Postar um comentário