quarta-feira, 6 de julho de 2011

(...)"Seus cretinos, pensou.
Seus cretinos encantadores.
Não me façam feliz. Por favor, não me saciem nem me deixem pensar que alguma coisa boa pode sair disso. Olhem para meus machucados. Olhem para este arranhão. Estão vendo  o arranhão dentro de mim? Estão vendo ele crescer bem diante dos meu olhos, me corroendo? Não quero ter esperança de mais nada...
Arrancou uma pagina do livro e a rasgou no meio.
Depois, um capitulo.
Em pouco tempo, não restava nada senão tiras de palavras, derramadas feito lixo entre suas perna e em toda sua volta. As palavras. Porque tinham que existir? Sem elas, Não haveria nada disso...
De que adiantavam as palavras ?
Dessa vez ela o disse em voz alta, para a sala iluminada laranja.
 - De que servem as palavras?

...


A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS - ULTIMA LINHA
 Odiei as palavras e as amei,
e espero te-las usado direito



 - A menina que roubava livros - Markus Zusak

Nenhum comentário:

Postar um comentário